Fim de um Ciclo

Depois de quase um ano com este espaço, compartilho os sentimentos de alegria e gratidão por publicar ideias e pensamentos aqui; e agradeço a vocês, queridas e queridos leitores. Agradeço também aos buscadores deste blog que permitiram que este projeto se tornasse realidade, publicando seus textos a cada mês. Grata Ale, Leo e Rafa! Que o infinito amor continue em expansão dentro de nós e no coletivo.
Com amor no coração que transborda de gratidão por terem nos acompanhado aqui no http://www.buscadoresdesi.com, informo que o blog Buscadores de Si encerra um ciclo. Neste dia de fortes energias de onze de novembro (11/11), é a data de encerramento que o universo esculpiu.
O site ficará fora do ar, enquanto estamos traçando um caminho de continuidade para a conta do Instagram @buscadoresdesi. A trilha não está bem definida e o time de buscadores também não, então nos acompanhe nesta rede se quiser ver como irá se desenvolver.
Como uma carregadora da chama gêmea neste mundo e assim uma buscadora da manifestação do amor incondicional, só tenho a agradecer por esta linda oportunidade!
Após o luto do fim que foi esculpido no Dia dos Mortos, o amor e a gratidão é a vibração do coração neste momento. Seguimos a jornada!
Um abraço enorme. Com amor, Tatiane.

2 comentários em “Fim de um Ciclo

Deixe um comentário